quarta-feira, setembro 12, 2007

OWASP - Capitulo Brasil

ripado do Blog do Wagner Elias:

O capítulo Brasil do OWASP (Open Web Application Security Project) busca um ou mais coordenadores e profissionais para trabalhar como voluntários para tropicalização/tradução de conteúdo técnico para disponibilizar os projetos do OWASP em português. O objetivo inicial é disponibilizar em português-BR os seguintes itens:

OWASP Guide
OWASP Test
OWASP TopTen

O conteúdo deverá ser disponibilizado após a tradução no WiKi do capítulo no portal oficial do OWASP. O projeto OWASP tem como objetivo pesquisar e desenvolver ferramentas, guides para combater as falhas de segurança em aplicações web.

Os interessados devem entrar em contato comigo no e-mail wagner.elias@gmail.com ou assinar e mandar um e-mail para a lista de discussão do Capítulo Brasil do OWASP. O e-mail deve conter o seguinte assunto: Quero participar do projeto OWASP.

Os interessados em trabalhar como coordenador deste projeto devem enviar além do contato um programa de trabalho e comprovar experiência em trabalhos similares. Para os interessados em trabalhar apenas na tradução, envie o contato informando a sua disponibilidade para atuar no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.