segunda-feira, maio 04, 2009

Treinamentos e inscrições para o YSTS 3

Devido ao grande sucesso das edições anteriores, estao a venda em quantidade e tempo limitados, os passaportes para o evento You Sh0t the Sheriff 3.0, que ocorrerá em 22 de junho deste ano.

Este ano também oferecemos uma série de treinamentos, que serão realizados nos dois dias subsequentes ao evento:

- Internet Hacking Techniques
- Web Hacking Techniques
- Desmistificando Segurança em Wireless
- Engenharia Reversa

(*) Caso o número mínimo de alunos (5) não seja preenchido, reservamos o direito de cancelar o treinamento e efetuar a devolução de todos os pagamentos efetuados.
(**) Máximo de 20 alunos por turma.


O YSTS é um evento de segurança da informação com formato único e exclusivo, proporcionando em um ambiente descontraído as melhores palestras técnicas e gerenciais do ramo, nacionais e internacionais, além de excelentes oportunidades de networking e relacionamento.

Ao adquirir o seu passaporte voce poderá participar da conferencia mais badalada do Brasil, que ocorrerá em um Bar na cidade de Sao Paulo durante o dia 22 de junho de 2009. Além disso, receberá um convite para festa VIP que ocorre no dia 23 de junho.

Veja do que o passaporte é composto:


- Ingresso pessoal e intransferível para uma pessoa na Conferencia, que ocorrerá em 22 de junho de 2009 (segunda-feira), das 8:30hs as 19:00hs em um bar na cidade de São Paulo, divulgado somente aos convidados.

- Welcome Coffe, Almoço e Open Bar, das 13:00 as 18:00.

- Convite para a festa VIP, em um Bar (outro) em São Paulo, no dia 23 (terça-feira), a partir das 19:00hs com a presença dos palestrantes, organizadores, congressistas e convidados.

- Camiseta e crachá exclusivos do evento

- Brindes :)


Acesse o site www.ysts.org e inscreva-se o quanto antes. Confira também nossos pacotes promocionais para compra do Evento e Treinamentos.
Caso não conheça o evento, veja em nosso site os videos e PDFs das edições anterioresm na seção "arquivos".

Obrigado e nos vemos lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.