segunda-feira, abril 13, 2009

You sh0t the Sheriff 3.0 - Quais as novidades ?




Falta pouco mais de 2 meses para o YSTS 3 e vale a pena destacar o que continua igual e anunciar algumas novidades.

O evento continua com o mesmo modelo em que foi criado: Será em um ambiente descontraído, um pouco mais informal, onde as pessoas poderão assistir as palestras, fazer networking e fomentar novos negócios. Este ambiente descontraído nas duas edições anteriores foi um bar e deverá ser novamente este ano. Claro que se é em um bar, as pessoas poderão beber, se desejarem. Como não queremos ninguém excessivamente alto, tomamos o cuidado de liberar as bebidas alcoolicas somente após o almoço, também servido no local.

O segundo ponto que sempre nos preocupou no YSTS é a qualidade das palestras. No passado, convidamos palestrantes nacionais e internacionais que consideramos de grande importância no cenário de segurança da informação. Pessoas como Felix "FX" Lindner, conhecido no mundo da segurança por seus projetos e do grupo de segurança Phenoelit; Emmanuel Goldstein, editor chefe da lendária 2600 magazine; Adriano Cansian, docente da UNESP e coordenador do GTS, grupo de trabalho de Segurança de Redes junto ao Comitê Gestor da Internet no Brasil; Mike Reavey, atual diretor do Microsoft Security Response; Rodrigo Branco, System Engineer e organizador do H2HC; David "H1kari" Hulton, fundador da Toorcon e pesquisador; e muitos outros, como Anderson Ramos, Francisco Milagres, Bruno Oliveira, Nelson Murilo, Eldon Sprickerhoff, Augusto Paes de Barros, Wendel Guglielmetti, Nicholas Percoco, Eduardo Neves, Nick Farr.

Pretendemos continuar com a mesma qualidade de palestrantes, equilibrando brasileiros e estrangeiros. Assuntos técnicos e gerenciais. Conteúdo de qualidade e, sempre que possível, inédito.

Outro ponto que continua igual é a forma como os convites são distribuídos. Cada patrocinador recebe uma quota de convites. Se voce quer ir no evento, peça a eles.
Sim, teremos um pequeno lote de convites a venda. Mas a tendência é que acabem rápido.

A alguns dias atrás colocamos no ar um novo site, já com os patrocinadores confirmados até o momento. No site há o link para a chamada de trabalhos e uma área de arquivos, com sites, fotos, videos e PDFs dos eventos anteriores. Um dia eu pretendo arrumar isso melhor, mas por hora está tudo lá, basta um pouco de paciência para achar ;)

Outra novidade são os treinamentos. Nos dias 23 e 24 de junho, além da tradicional festa pós-conferencia, teremos treinamentos ministrados por nossos parceiros e palestrantes. Nos próximos dias disponibilizaremos a descrição dos mesmos no site. Não deixe de conferir a grade de treinamentos. O mesmo cuidado que temos na escolha dos palestrantes temos na escolha dos treinamentos também.

Espero beber uma com você no evento. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.