terça-feira, maio 08, 2007

Secmaster - reta final

Reta final para a 4ª edição do Prêmio SecMaster, uma iniciativa da Via Forum e ISSA Brasil, hoje uma a premiação mais valorizada na comunidade de Gerenciamento de Risco e Segurança da Informação.

Essa premiação é tão importante para o setor que os finalistas desta edição estarão automaticamente credenciados para se tornarem membros do Forum Mundial de Revisão do MSI – (Mapping Security Index), forum que foi estabelecido este ano durante o Security Week Brasil.

O Mapping Security Index tem como objetivo permitir comparações entre os níveis de segurança de diversos países, levando em conta legislação, infra-estrutura de comunicações, ameaças presentes, cultura, etc. O índice, criado por Thomas Patterson em 2004, um dos ícones mundiais do setor, é o principal indicador mundial utilizado por diversas organizações globais no seu planejamento e gestão de riscos, servindo de base para decisões críticas, como offshoring de atividades e planejamento de continuidade de negócios.

Agora há uma nova chance de se revisar a pontuação brasileira, através do Forum Mundial de Revisão do MSI, que auxiliará Patterson na identificação dos componentes do índice no contexto brasileiro. Os finalistas em cada categoria do SecMaster terão a chance de participar deste processo.

A premiação será concedida por uma Comissão Julgadora, constituída por alguns dos profissionais mais representativos do mercado. Os vencedores deste ano, além do diploma e troféu, receberão como prêmio também, um Curso de Melhores Práticas para criar um Programa de Conscientização – "Security Awareness Best Practices Program", da VF Education.

O SecMaster é uma iniciativa da Via Forum juntamente com a ISSA Brasil, e tem grande relevância para o desenvolvimento do setor, através do reconhecimento dos profissionais de gerenciamento de risco e segurança da informação que mais contribuíram no ano de 2006 para que o segmento crescesse e fosse reconhecido, debatido, melhorado, divulgado, capacitado, desenvolvido e aumentasse a conscientização da sua importância.

Este ano teremos premiação para as seguintes categorias:
1. Melhor Profissional do Ano
2. Melhor Contribuição para o Setor Privado
3. Melhor Contribuição para o Setor Público
4. Melhor Contribuição para o Desenvolvimento de Mercado
5. Melhor Trabalho Acadêmico
6. Melhor Contribuição Editorial e Jornalística
7. Honra ao Mérito

Participe! Garanta hoje mesmo a sua inscrição! Candidate-se!

Sua participação é importante para fazermos deste prêmio o encontro nacional do segmento e premiarmos aqueles que realmente fizeram a diferença.
Calendário da premiação:

Fase I - Inscrição de candidatos
até 16 de Maio

Fase II - Divulgação dos três finalistas e do prêmio
de honra ao mérito
17 a 20 de Maio

Fase III - Seleção dos vencedores de cada categoria
pelo voto da academia e popular
21 a 28 de Maio

Fase IV - Cerimônia de premiação dos vencedores de
cada categoria e o prêmio especial de honra
ao mérito
4ª semana de Maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.