terça-feira, dezembro 27, 2005

IE really SUX !

Acho que isso não é novidade para ninguem, somente para quem não quer enxergar. Mas não posso deixar de citar esse post no Blog do Schneier. Trata-se de um estudo sobre quanto tempo o seu browser esteve vulneravel em 2004 (considera-se vulneravel quando há uma vulnerabilidade conhecida e a correção ainda não foi lançada). O Internet Explorer esteve vulneravel 98% dos dias, Opera 17% e o Firefox 15% (7% se considerar somente a versão Windows). Tire suas próprias conclusões... :)

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Starship Dimensions


Isso aqui é fantástico. Um comparativo de tamanho das suas espaçonaves favoritas. Farscape, Star Trek, Star Wars, Babylon 5, Halo, Transformers, Alien.. Estão todas lá...
Um destaque para a seção de links, que contem uma referencia excelente para fotos e demais materiais sobre as naves.

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Security Radio

A descrição da página fala tudo: "Security Radio.Org é um projeto sem fins lucrativos, desenvolvido e mantido pelo Laboratório ACME! de Pesquisa em Segurança de Computadores (ACME! Computer Security Research) e que conta com colaboração de diversos voluntários especialistas em segurança da informação, no Brasil e no exterior. Somos uma rádio on-line com conteúdo totalmente grátis. A rádio transmite áudio em sistema de podcasting e emite alertas de segurança de redes. Oferece um mecanismo de informação e educação para disseminação do conhecimento contra ataques, fraudes eletrônicas e invasões de hackers. "

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Sp0oker mandou essa dica de multa para "trafego de rede" :)


Link original